Na saída do gramado do Estádio Lacerdão, após a vitória do Náutico por 2 a 1 sobre o Santo André, no início da noite deste sábado, Carlinhos Bala e Marcelinho Carioca trocaram as camisas. Autor dos dois gols da equipe pernambucana, o atacante se disse fã do meio-campista do time paulista.
"Sou seu fã, viu?", disse Bala. "Obrigado", respondeu Marcelinho, antes de novo elogio. "Sou seu fã mesmo", reforçou o atacante. No entanto. com um minuto de jogo, o ex-corintiano desperdiçou uma cobrança de pênalti ao bater no canto esquerdo do goleiro Neneca, que se esticou para fazer a defesa.
"Fico feliz (por ser meu fã), ele jogou um grande futebol", comentou Marcelinho, sem se esquecer de lamentar o resultado. "Nossa equipe merecia, de repente, ter empatado. Fui infeliz no lance do pênalti. Caí na do goleiro, que deixou o canto aberto", acrescentou o meia do Santo André, que descontou com o lateral Gustavo Nery, nos acréscimos.
Satisfeito pelo resultado que deixa a equipe alvirrubra ao menos momentaneamente fora da zona de rebaixamento, Bala fez questão de ir até o ídolo para trocar a camisa, o que foi justificado por ele na sequência. "É que sou fã dele, mesmo perdendo o pênalti", concluiu o atleta.
Com os dois tentos deste sábado, Bala chega a seis na competição, o dobro de Marcelinho, que se destaca mais pelos cruzamentos e as perigosas cobranças de bola parada.