Usuários do aplicativo de efeitos gráficos CorelDRAW X4 relataram, nesta terça-feira (1º), terem tido problemas com o software em sua inicialização. Ao abrir o programa, aparecia a mensagem "Produto instalado incorretamente, por favor, reinstale. Erro 24".
De acordo com a Corel, fabricante do produto, o problema afeta somente instalações com números de série expirados ou que não foram criados pela empresa, que descartou relação entre o erro e atualizações do próprio software ou de sistemas operacionais.
"Pessoas que compraram a Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4 da própria Corel Corporation ou de algum canal autorizado não parecem ter sido afetados com este problema", afirmou o comunicado do fabricante do software.
A Corel afirma, portanto, que quem encontrar a mensagem de erro durante a inicialização do programa pode ser vítima de software pirata e deve procurar a equipe de atendimento ao cliente da empresa para solucionar o problema.