O grupo de cinco pessoas que estava desaparecido na Serra do Mar havia uma semana encontrou, por volta das 13h15 desta sexta-feira, uma base do Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, o grupo conseguiu chegar até o final de uma trilha. Eles não apresentam ferimentos e passam bem.
Dois helicópteros Águia da Polícia Militar ajudaram, nesta sexta-feira, nas buscas por um grupo de cinco jovens que estava perdido na Serra do Mar, região de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. O Águia 2, da Baixada Santista, ajudava nas buscas desde quinta-feira à tarde. Por volta das 14h desta sexta, o Águia 9, da capital, também passou a ajudar nas buscas.
De acordo com os Bombeiros, além do suporte da PM, três equipes compostas por pelo menos 10 bombeiros realizaram as buscas por terra, desde quinta-feira pela manhã.
As cinco pessoas estão desaparecidas desde segunda-feira. O grupo é composto por três mulheres e dois homens. Até por volta das 13h, não havia informações sobre o paradeiro do grupo.
Durante uma entrevista do oficial da PM, um dos integrantes do grupo que, supostamente, estava perdido surge dizendo que nada havia acontecido.