Com 50% dos votos, Vagner foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 14, na noite desta terça-feira (28). Ele disputou a permanência no reality show com Franciele e Cássio, mas foi escolhido pelo público para deixar o jogo.
Do lado de fora do confinamento, Pedro Bial disse para o empresário: "eu pensei que você fosse mais longe". "Eu também achava que ia muito mais longe. Prego que se destaca leva martelada. Eu vou me destacar em qualquer lugar, eu vim pra me destacar", respondeu o brother.
O programa
Na edição desta terça foram exibidos vídeos individuais da participação de Letícia e Roni no reality show. Primeiro, mostraram cenas da mineira sendo cobiçada pelos brothers. Além de exaltarem seu corpão, os participantes comentaram sobre a forma como ela costuma deixar Marcelo, que luta para conquistá-la, "em banho maria". Imagens da sister dizendo que só não ficaria com Junior na festa em respeito a Angela, que já trocou beijos com ele, também foram selecionadas pela produção. Tudo para provar que Letícia costuma seduzir os colegas, mas no fim não beija nenhum deles.
Em seguida, foi a vez de Roni virar o centro das atenções. Seu lado "Super-Homem" e a disputa de Aline e Tatiele pela atenção do brother, que vive um affair com a loira desde a primeira festa da atração, foram o foco.
Momentos antes da divulgação do resultado do Paredão, um resumo das últimas 24 horas na casa foi ao ar. Nele, os confinados conversaram, entre outras coisas, sobre a formação da última berlinda. Franciele justificou seu voto em Cássio. "Eu acho que você extrapola nas brincadeiras, como ter pulado pelado na piscina". Quando ele comentou que Diego - affair dela - havia tomado banho nu, a produtora de eventos retrucou: "mas ele fez isso lá no canto dele".
Outro incidente foi o fato de Vagner ter trocado os recipientes de sal e açúcar na cozinha. Apesar do empresário ter avisado da "brincadeira" antes de Roni temperar a carne erroneamente, o modelo reclamou: "não é para brincar com comida".