O prefeito em exercício de São Bernardo, William Dib, entregou na terça-feira, 18 de fevereiro, a iluminação pública dos Bairros Belas Artes, Parque dos Bandeirantes, Jardim Cláudia e Parque Florestal. No total, 26 ruas receberam lâmpadas de vapor de sódio, de 150 watts. A obra vai beneficiar 1.128 famílias.
Durante a cerimônia, dr.Dib ouviu da população e de líderes das Sociedades Amigos de Bairro (SABs) muitos elogios pelo desempenho da administração do prefeito Maurício Soares. “É dia de orgulho para todos nós. Há muito tempo vínhamos reivindicando essas melhorias. Sabíamos que ia demorar um pouco. O prefeito (Maurício) foi sincero ao nos dizer isso, pois muita coisa ainda precisa ser feita na cidade. Mas a gente anda por São Bernardo e vê que a Prefeitura está trabalhando sério, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse o presidente da SAB do Parque Florestal, Carlos Pereira Silva.
Minutos depois, dr. Dib seguiu para o Jardim Belas e para o Jardim Cláudia, encerrando a série de inaugurações. No Jardim Cláudia, o prefeito em exercício recebeu do presidente da SAB local, Geraldo Pereira dos Santos, que é evangélico, uma Bíblia. “Já conseguimos três vitórias para o nosso bairro. A remoção de dezenas de famílias das margens do córrego, a urbanização e, agora, a iluminação pública. Isso mostra que a Prefeitura trabalha pelo social”.
Em agradecimento aos presentes nas cerimônias realizadas nos quatro bairros, dr Dib frizou a importância da manutenção das benfeitorias obtidas pelas comunidades.
“Essas obras simbolizam o direito de todos à cidadania. Essas conquistas se deram porque vocês atuam unidos. É preciso manter essa união, para preservar o que já foi conquistado e buscar novas benfeitorias. É assim que se constrói uma cidade melhor para todos”, disse.
Também participaram do evento os secretários Otávio Manente (Obras), José Roberto de Melo (Governo), Edinho Montemor (Esportes), Osmar Mendonça (Habitação e Meio Ambiente), o coordenador de Ações Comunitárias, Ademir Silvestre, e vereadores da bancada de sustentação do governo na Câmara.
|