Melhorar ainda mais a qualidade do atendimento nos serviços municipais que é oferecido ao cidadão no posto do Poupatempo de São Bernardo. A implementação do projeto ‘Funcionário Multitarefa’, que teve recentemente a primeira fase de treinamento concluída, é uma das preocupações primordiais da Prefeitura na política de modernização administrativa traçada no plano de governo da administração Maurício Soares/William Dib.
O objetivo do projeto é capacitar o servidor com treinamento específico, teórico e prático, destinado a racionalizar o fluxo de atendimento nos serviços oferecidos pela Prefeitura. Na prática, a administração municipal está flexibilizando o atendimento de tal forma que qualquer funcionário terá plenas condições de auxiliar nos setores de trabalho que apresentam maior demanda. Na conclusão da primeira fase do processo os servidores passaram por treinamentos específicos nos serviços do Departamento do Tesouro, ligado à Secretaria de Finanças, e da Procuradoria Geral do Município. Na próxima etapa o treinamento será para os serviços do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e protocolo.
|