Como já era esperado, Harry está no paredão ao lado de Elane. O guia turístico e metralhadora giratória, votado por todos os outros participantes, mostrou serenidade ao receber a notícia de que iria enfrentar a baiana no paredão. 'Uhuuu... vamos lá!'.
A reação do carioca ainda teve a marca tradicional do rapaz, frases feitas. Citando o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, Harry afirmou que se limitaria a dizer: "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".
"Vai ser bom... vou sentir o meu sangue renovado! Vou ver minha família!", ressaltou o guia turístico.
Desde sábado o guia turístico se comporta como um emparedado. Como o tatuado se considera o representante da tribo alternativa dentro da casa, Harry espera que a "gente tatuada, gente aventureira, gente radical" vote pela sua permanência na casa.
Depois do anúncio do novo emparedado, Elane pouco conversou sobre a eliminação, se limitando a dizer que vai deixar a decisão na mão do público.
No início da tarde de domingo, os BBs realizaram a prova da comida e garantiram cem por cento do kit de alimentos desta semana. O que dá um alívio maior para os participantes que ficarem na casa. Nas duas últimas semanas, eles receberam apenas metade do kit integral.
|