Após conquistar o segundo lugar no grid de largada logo em sua primeira etapa pela Ferrari, o brasileiro Felipe Massa disse neste sábado que poderia ter ficado com a pole position se não fosse atrapalhado pelo italiano Giancarlo Fisichella, da Renault."Acho que ele tirou a pole de mim, já que eu estava embalado na volta naquele momento", disse Massa, que fez a dobradinha na primeira fila do GP do Bahrein com seu companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher.
O Terra Esportes acompanha ao vivo a prova de abertura da temporada 2006 da Fórmula 1 a partir das 8h30 (de Brasília) deste domingo.
"É uma pena que o tráfego na primeira volta tenha me atrapalhado, mas estamos sujeitos a isso neste novo formato de classificação", completou o piloto brasileiro.
Após o término do classificatório, Massa vibrou bastante com o resultado e ganhou um abraço apertado do heptacampeão mundial.
"É um dia que eu não vou esquecer tão facilmente. "Conseguir uma primeira fila no meu primeiro GP pela Ferrari me faz sentir muito orgulho", disse Massa.
Apesar da empolgação, o brasileiro quer manter os pés nos chão para a prova deste domingo. "Será uma corrida difícil. Sabemos que nossos adversários são fortes, mas vamos dar tudo de nós para voltar com o melhor resultado possível", avisou.
|