Mesmo com a forte segurança no estádio localizado em Offenbach, um menino, vestindo a camisa da Seleção com o número 10 estampado nas costas, conseguiu invadir o campo durante o treino coletivo do Brasil e abraçar o seu ídolo Ronaldinho.O turco Gellal Gedraz, 14 anos, que tentou pegar a camisa usada pelo meio-campista no treinamento, conseguiu um autógrafo do ídolo, antes de ser retirado do estádio pelos seguranças.
Na saída, o jovem torcedor, que vive na Alemanha, foi aplaudido pelo público presente ao estádio, comemorou com o sinal tradicional feito por Ronaldinho e foi cercado por jornalistas que estavam na beira do gramado.
Posando para fotos, Gedraz afirmou que considera Ronaldinho um jogador perfeito. "Pedi a camiseta, mas ele não podia dar, porque não tinha nada por baixo. Gosto dele por que é um jogador perfeito".
O garoto disse que o irmão dele tentou convencê-lo a não invadir o gramado. "Eu estava com meu irmão e ele me disse que não seria boa idéia tentar entrar no campo. Depois que meu irmão saiu de perto, consegui escapar e entrei entre os jornalistas e policiais".
Este foi o primeiro treinamento aberto ao público na Alemanha e contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas.
|