O BBB 8 não foge à regra das edições anteriores e já emplaca mais uma expressão que promete cair na boca do povo: feeling.
A palavra, dita a todo instante pela piauiense Gyselle sem a pronúncia correta do inglês - dando, erroneamente, ênfase ao g - já foi tema de brincadeira de Pedro Bial.
O apresentador até tentou defender a moça, dizendo que ela fala assim por ter morado na França, onde as palavras estrangeiras são pronunciadas como se escreve, mas não colou. Gyselle já chegou a pedir a Rafinha um "mic shake".
Muitas vezes, tais criações ou deslizes influenciam o próprio programa. O termo "Paredão", por exemplo, foi criado por Adriano, do BBB 1, e ficou.
Da mesma edição saíram pérolas como "Faz parte" e "No meu modo de vista", ambas criadas por Kléber Bam Bam, além de "Como assim, Bial?", tirada de Leka, que demorava para entender as regras da casa.
Imitar participantes que falam errado é outra forma que o público tem de estabeceler intimidade com o programa. Solange, do BBB 4, é sempre lembrada pela frase: "O 'pobrema' é meu, a vida é minha!" e por sua interpretação da canção We Are The World.
Rogério, do BBB 5, ficou famoso por acusar os participantes do jogo de fazerem "merchan". Ele se referia ao marketing pessoal que cada um fazia.
|