Após passar por uma prova de sorte, na noite desta quinta-feira, Bianca é a nova líder da semana na casa do BBB 8.
A prova envolvia cobras de pano. Cada participante deveria tirar uma cobra do buraco e quem tirasse a vermelha, eliminava alguém do grupo. Na final, ficaram Alexandre e Bianca. A carioca tirou a cobra vermelha e ganhou a prova.
Com a liderança, Bianca ficará no quarto mais cobiçado pelos brothers, com direito a guloseimas e sessão de filme. Mas, por outro lado, terá de indicar uma pessoa para o paredão no próximo domingo.
Festa do Hula-Hula
Na quarta-feira, um dia antes da prova do líder, os brothers puderam se divertir na festa havaiana intitulada Hula-Hula.
Além do romance entre Natália e Fernando, o clima entre Juliana e Alexandre, que trocaram carinhos a noite toda, esquentou. Porém a paulista não se rendeu às investidas do modelo e a festa terminou sem beijo na boca.
Na mesma noite, na cozinha, Marcos tomou coragem e se declarou para Thatiana. "Desde que te vi com aquele vestido, na saída do hotel, eu me interessei por você", disse o capixaba. Na piscina, ele tentou beijar a brasiliense, mas ela não deixou.
O psiquiatra Marcelo contou para Rafinha que é homossexual e que quando se referia à Gyselle para ele, estava brincando. O paulista deixou claro que nunca se interessou pela piauiense.
Selinho de mulheres
A bartender Thalita protagonizou um beijo polêmico dentro da casa, na madrugada desta quinta-feira. Durante uma brincadeira, ela abraçou e deu um 'selinho' em Bianca. "Amanhã vai sair em todos os jornais", afirmou Thalita.
Antes de ir dormir, a bartender foi tirar satisfações com Marcelo, após o mineiro virar as costas para ela na festa. "Você foi grosseiro e mal-educado comigo, mas tudo bem", disse.
"Às vezes você diz coisas que me ferem", retrucou o mineiro, tentando se explicar. A discussão terminou com Thalita dizendo que havia perdido um amigo, pois ele era a única pessoa em quem ela confiava na casa.
|