Leila Lopes finalmente entrou em cena em seu filme erótico "Pecados e Tentações", lançado pela produtora Brasileirinhas. A atriz encarou as cenas de sexo numa boa, mas revelou que depois das filmagens teve uma crise. "Depois que o filme acabou eu chorei muito", contou ela na festa de lançamento realizada em São Paulo.
"As cenas de sexo são lindas, não são vulgares. "Dei tudo de mim", me dediquei muito, incorporei a Marlene e a vivi intensamente, com a mesma disciplina que interpretei outras personagens. Mas depois que voltei a ser a Leila Lopes eu chorei muito, porque não estou acostumada a ir numa balada e 'ficar', pra mim tem que ser tudo romântico. E por mais que o Carlão seja educado e gentil, não deixa de ser um estranho", explicou Leila, referindo-se a Carlos Bazuca, seu companheiro de filmagem.
Na trama, Bazuca interpreta o seminarista que é seduzido por sua prima, a Marlene. "Ela volta do exterior com a cabeça super aberta e encontra uma família fechada. Seu primo é seminarista, está preparado para se entregar para Deus, e ela faz com que ele lute entre Deus e ela", contou.
Antes de aceitar fazer o filme, Leila Lopes fez pesquisas e algumas exigências. "O filme erótico ajuda qualquer casal a inovar, rejuvenescer, sair da mesmice e até não perder o casamento. Mas como o Pedro Bial disse dia desses, a gente não compra filme pornô só pelo 'tcheco tcheco', mas sim pela história. Então eu quis que o filme tivesse um contexto, começo, meio e fim; e que o roteiro fosse inspirado em Nelson Rodrigues, porque eu sou louca por ele", argumentou.
Seus pedidos foram aceitos, mas ainda assim Leila disse que não ficou à vontade nas gravações a ponto de sentir prazer. "Foi altamente interpretação. Tem que ter muita técnica, colocação de corpo, postura para a câmera", contou.
Mas Leila Lopes está tão satisfeita com seu trabalho no filme erótico que vai continuar no ramo do sexo. Não, a atriz não assinou contrato para fazer outros pornôs, mas adiantou que vai apresentar um programa de sexo num canal a cabo.
|