Satiagraha: suspeitos começam a depor amanhã

 

Politica - 04/08/2008 - 11:30:49

 

Satiagraha: suspeitos começam a depor amanhã

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Os acusados de corrupção ativa pela Operação Satiagraha da Polícia FEderal começam a ser ouvidos amanhã pelo juiz Fausto Martin de Sanctis, da 6ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo.

Segundo a Justiça Federal, Hugo Chicaroni, preso sob suspeita de tentativa de suborno a um delegado da PF, deve depor amanhã. Na quarta-feira, é a vez do ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto José Rocha Braz. O banqueiro Daniel Dantas depõe na quinta-feira.

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), Dantas teria oferecido cerca de US$ 1 milhão, por meio dos dois intermediários, a um delegado da PF para que seu nome, o de Verônica Dantas, irmã do banqueiro, e de Carlos Rodemburg, sócio e vice-presidente do Banco Opportunity, fossem retirados das investigações.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo