Na noite desta sexta-feira, o Big Fone tocou mais uma vez. Priscila, que atendeu ao telefone, recebeu a tarefa de indicar três jogadores que não poderão receber a imunidade do anjo para o próximo paredão.
A sul-mato-grossense, então, escolheu Ana Carolina, Maíra e Josiane, que usarão um colar representando o veto da imunidade.
Priscila estava deitada sozinha na sala quando o telefone tocou. No segundo toque, a sister levantou do sofá e correu para atendê-lo. Antes de pegar no ganho, a sul-mato-grossense hesitou por alguns segundos e fez o sinal da cruz. Assim que puxou o fone, Maíra apareceu correndo, na tentativa de atender.
Naiá, Ana Carolina, Josiane e Maíra estavam descansando no quarto. Maximiliano e Francine também já estavam deitados no quarto do líder. E Milena e Flávio conversavam na ára externa da casa, enquanto o brother relaxava na jacuzzi.
O programa
Os integrantes da casa do Big Brother Brasil 9 já começaram a se preocupar com o próximo paredão. "Se eu pegar o anjo eu já tinha prometido para Ana", avisou Francine a Milena e Priscila.
A prova do líder desta quinta-feira consagrou a continuação da liderança de Maximiliano. O brother venceu Milena na final em uma prova de sorte. "A gente não tira esse negocio de lado da cabeça", comentou Priscila ao fim, aliviada pelo amigo ter ganhado a prova.
No quarto do líder, Milena e Francine tentaram fazer a cabeça de Max para que ele indicasse Maíra ao paredão. "Eu não tenho nada contra ela e vice-versa. Eu indo nela pode parecer que estou indo por sua causa e não sei até que ponto isso é favorável para mim", explicou o líder discordando das sisters.
Francine fez questão de ressaltar que desta vez a probabilidade de ir um dos jogadores do "lado B" é grande. "Tem que pensar que a pessoa que for, vai com uma de nós", alertou a gaúcha.
Priscila, então, sugeriu que Max indicasse alguém fosse "médio", para que fosse mais fácil de ser eliminado. Milena concordou e reforçou que Maíra seria uma dessas pessoas, sem tanta força comparada a Josiane, Ana Carolina e Naiá. "É por isso eu acho que tem que ser ela", afirmou.
Francine e Milena também falaram sobre o anjo. A manauara demonstrou dúvidas quanto à escolha de Priscila, caso conseguisse o poder de imunizar um jogador, insinuando que ela daria a Maíra. "Eu gosto dela, temos afinidade, mas vocês seus meus amigos. Na opção de dar um ou para outro, eu nunca daria para ela", garantiu a morena.
Em outro quarto, Maíra, Naiá, Josiane e Ana Carolina também especulavam sobre o paredão. "Eu preferia ir com a Milena ou a Fran que eu tenho caso pessoal", desabafou Maíra. Ana Carolina rebateu dizendo que se Maíra for com Francine, ela teria grandes chances de ser eliminada.
Na manhã desta sexta-feira, Maíra foi premiada em um sorteio com um passeio de barco a Angra dos Reis. À tarde, os participantes receberam novamente a visita do repórter Vinícius Valverde, que comandou uma prova do Ponto Fio. Naiá foi a sorteada da vez e ganhou computadores na brincadeira.
Josiane e Maíra reclamaram de Ana Carolina. Em uma discussão sobre ter ou não ter celulite, a mineira criticou o comportamento da catarinense. Ana Carolina ficou rebatendo os comentários da sister, dizendo que nunca teve celulite. "Ô, mulher convencida. Ela é sempre melhor em tudo", disse Josiane, recebendo o apoio de Maíra na conversa.
Perto das oito e meia da noite, o Big Fone tocou pela primeira vez na casa do BBB 9. Francine, que ao atendeu, foi vetada. "Eu não posso atender o telefone nas próximas 24 horas", contou aos amigos.