Ao acertar o valor do último carro da prova, Ana Carolina ganha o Anjo, um dos veículos que estavam na disputa e castiga Flávio com o Monstro. O ruivo vai ter que carregar pedras durante 60h.
A prova, que recomeçou após uma gafe da Globo, consistia em os brothers chutarem preços de carros estacionados no jardim da casa. Em cada veículo havia uma lista de valores entre os quais os participantes deveriam chutar.
"Preço Certo"
Na Prova do Anjo, “Preço Certo”, Ana é quem chega mais perto do valor do primeiro carro e ganha o direito de tirar algum brother da Prova do Anjo. A catarinense escolhe Flávio e o ruivo está fora da disputa. No segundo carro, é Maíra quem quase acerta o preço e a paulista escolhe Priscila para deixar a prova. No terceiro veículo, Josiane dá um palpite que chega próximo ao valor do carro e elimina Naiá. No penúltimo carro, Ana quase acerta o preço e elimina Maíra. Josi e a catarinense são as finalistas e a bacharel em Direito acerta na mosca o valor do último carro e ainda ganha um dos veículos.