Misto do São Paulo perde novamente no Paulistão

 

Esporte - 09/03/2009 - 13:11:24

 

Misto do São Paulo perde novamente no Paulistão

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Com um time repleto de reservas e apenas três titulares - Rocgério Ceni, Miranda e Júnior César -, o São Paulo foi derrotado pelo Mogi Mirim, até então lanterna do Campeonato Paulista, por 2 a 0, neste domingo, no Interior do Estado. O resultado faz o Santos encostar no rival tricolor. Agora as duas equipes têm os mesmos 23 pontos conquistados.

O técnico Muricy Ramalho optou por escalar um time reserva neste domingo por conta do desgasta da viagem para Colômbia. Em Cali, na madrugada de quinta para sexta, o time tricolor derrotou o América por 3 a 1, pela Copa Libertadores, e assumiu a liderança do Grupo 4.

De volta ao Brasil, Muricy viu sua equipe ser derrotada em Mogi e ainda perdeu o atacante Dagoberto para a partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Estadual. O camisa 25 acabou expulso de campo neste domingo, após entrada violenta em Naves.

Com o revés, o São Paulo se mantém na terceira colocação do Paulista, mas agora com o mesmo número de pontos do Santos, 23. Já o Mogi sobe uma posição e agora é o penúltimo, com nove.

O time do interior matou o jogo logo no primeiro tempo. Aos 16min, Joelson cobrou falta da meia-esquerda, João Sales desviou na primeira trave e Marcelo Régis completou para o fundo das redes.

Três minutos mais tarde, o Mogi ampliou. Joelson voltou a alçar bola na área e Marcelo Régis apareceu novamente por trás da zaga, chutando no canto direito de Rogério para decretar o segundo triunfo do Mogi no Paulista.

Gols

Mogi Mirim: Marcelo Régis, aos 16min e aos 19min do 1º tempo

Polêmicas

- No primeiro gol do Mogi, Marcelo Régis estaria em posição irregular, motivo de reclamação por parte dos jogadores do São Paulo

Lances bizarros

No primeiro tempo, o atacante André Lima dominou na área e tentou finalizar em direção ao gol, mas chutou o gramado e a bola saiu à direita da meta

Ponto Forte do São Paulo

Jogadas pelas laterais e pelo alto, principalmente com o lateral Júnior César

Ponto Forte do Mogi

Forte marcação no meio-campo anulou as jogadas de ataque do São Paulo

Ponto Fraco do São Paulo

Faltou entrosamento à defesa formada por Rodrigo, Miranda e Aislan, que falhou no posicionamento nos gols do adversário

Ponto Fraco do Mogi

Lentidão na criação das jogadas de ataque

Personagem do jogo

marcelo Régis, que marcou os dois gols do Mogi

Destaque negativo do jogo

Dagoberto levou o vermelho direto na metade do segundo tempo após entrada violenta em Naves

Esquema Tático Mogi

4-4-2

Marcelo Cruz; Luiz Henrique, Thiago Couto, Leomar e Alexandre Silva; Vela, Marcelo Régis (Naves), William Alves e Giovanni (André Luiz); Joelson e João Sales (Luciano); Técnico: Paulo Campos

Esquema Tático São Paulo

3-5-2

Rogério Ceni; Aislan (Henrique), Miranda e Rodrigo; Joílson (Zé Luís), Arouca, Richarlyson, Hugo (Wellington) e Júnior César; Dagoberto e André Lima; Técnico Muricy Ramalho

Cartões Amarelos

Mogi: Vela, William Alves, Joelson

São Paulo: André Lima

Cartões Vermelhos

São Paulo: Dagoberto

Árbitro

Milton Etsuo Ballerini

Local

Estádio Papa J. Paulo II, em Mogi Mirim (SP)

Para Muricy, São Paulo "não jogou bem" em Mogi

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, reprovou a atuação de sua equipe na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O time misto tricolor criou oportunidades para marcar, mas não acertou as finalizações e ainda cometeu falhas no sistema defensivo.

"Não jogamos bem, mas, mesmo assim, criamos muitas oportunidades. O jogo não foi bom e não jogamos bem. Temos um time bom, mas que não jogou", disse Muricy Ramalho.

O atacante André Lima desperdiçou oportunidades na frente neste domingo e ouviu vaias da torcida que compareceu ao estádio. No entanto, o treinador preferiu não analisar o desempenho do atleta e nem de outros jogadores.

"É difícil de falar individualmente. Temos um time e, se eu tiver de falar alguma coisa, será para eles no vestiário", afirmou o treinador.

O São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda, quando inicia os trabalhos para a partida diante do Mirassol, que será na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo