NotÃcias - 2025
Destaque
Em carreata Geraldo Alckmin cumprimentou transeuntes e se declarou satisfeito com a receptividade da população
Em editorial na sua edição desta semana, da revista Economist diz lamentar a dependência da candidata à presidência da República do PT, Dilma Rousseff, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Decisão do STF acaba com a necessidade de portar o´TÃtulo de Eleitor' bastando um documento com foto (oficial) para identificação.
Programa nesta quinta-feira (30) teve cerca de duas horas de duração. Último debate do primeiro turno, encontro foi estruturado em quatro blocos.
Lea Michelle aparece poderosa na 'Marie Claire' de novembro
Deprecated: htmlspecialchars(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in C:\inetpub\wwwroot\buscaanoabre.php on line 87
Astro de Hollywood nos anos 1950 morreu em casa, nos EUA. Ele atuou em filmes como 'Quanto mais quente melhor', com Marilyn Monroe.
A Controladoria-Geral da União (CGU) já concluiu quatro das nove auditorias que vem realizando em contratos, licitações, autorizações, pagamentos e outros atos administrativos.
De acordo com a investigação da polÃcia a empresa recebeu sete repasses que totalizaram R$ 12,5 mil entre abril de 2009 e fevereiro deste ano.
Por oito votos a dois, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou na quinta-feira (30) a dupla exigência de apresentação do tÃtulo de eleitor e de outro documento oficial com foto.