NotÃcias - 2025
Destaque
Candidato do PSOL conversou com o repórter Tonico Ferreira da Rede Globo.
O presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão Pires Junior, solicitou consultoria jurÃdica para avaliar uma forma recorrer contra a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU)
A medida poderá reduzir ou cancelar quase R$ 4 bilhões já aprovados e que ainda serão repassados a anistiados.
O acidente ocorre quase um mês depois de uma falha em um equipamento de outra plataforma da empresa na mesma região, a P-33
A iniciativa torna obrigatória a utilização de uma pulseira com sensor eletrônico sonoro em todos os recém-nascidos nas maternidades e hospitais da capital paulista.
Dilma terá quase três minutos e meio a mais do que Serra em horário eleitoral
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, dia 12, que não há imunidade da incidência de dois tributos sobre os lucros originários de exportações.
O presidente assinou decreto que antecipa, como nos outros anos, o pagamento do abono salarial para os beneficiários da Previdência.
Em visita ao INSS, o presidente conheceu a Sala de Monitoramento do Atendimento, que está em funcionamento há pelo menos um ano
Felipão somou o seu sexto jogo sem vitórias no Palmeiras, após perder para o Vitória por 2 a 0, na estreia dos clubes pela Copa Sul-Americana