Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

Os venezuelanos elegerão seu presidente para os próximos seis anos entre um grupo de sete candidatos liderado por Chávez e Capriles.


De acordo com a CGU, dos 16.960 pedidos de informação recebidos, 14.311 (84,38%) foram respondidos. Os demais seguem em tramitação.


134 pessoas fizeram a Quina e receberão R$ 12.809,17, cada. Outras 9.133 apostas fizeram a Quadra e recebem R$ 268,48, cada uma.


O Corinthians não empolgou, sofreu, mas contou com Danilo em noite inspirada para bater o Náutico, por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Partidos querem blindar candidatos de possíveis escândalos envolvendo doações eleitorais, como no caso recente da Delta, e se aproximam da realidade dos gastos de uma campanha


A TIM começa a vender em setembro seu serviço de banda larga fixa por fibra óptica, chamado Live TIM, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


A empresa revelou o problema em seu website, dizendo que uma atualização do Symantec Endpoint Protection 12.1 e do antivírus Norton para fins comerciais causaram o travamento repetido de PCs


Já estão sendo vendidos no Brasil unidades do iPad fabricadas nacionalmente, na fábrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo.


As autoridades japonesas já ordenaram a evacuação de mais de 230 mil pessoas em quatro províncias do sul do Japão devido às fortes chuvas que caem na região há dias.