Notícias - 2025
Destaque
Dezoito pessoas morreram e centenas ficaram feridas em confrontos entre policiais e camponeses sem terra nesta sexta-feira (15) no Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.
CPMI do Cachoeira quebra sigilos de governadores, mas adia convocações polêmicas em sessão marcada por embate político.
Diplomático, ele disse que as dificuldades se concentram nas “diferentes interpretações” de cada país sobre questões específicas.
Proposta permite compartilhamento de obras artísticas e aumenta fiscalização sobre o Ecad.
A Microsoft fará um evento na segunda-feira quem haverá "um grande anúncio", segundo convite enviado nesta quinta-feira à mídia especializada em tecnologia.
Os dois times fazem o choque de volta apenas na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira, em partida agendada para o perigoso Estádio do Couto Pereira, às 21h50 (de Brasília).
O casal de vilões transa na cama de Tufão e a cozinheira tenta registrar
Segundo Dilma, 45% da matriz energética do país vêm de fontes renováveis, enquanto a média internacional é 11%.
Medida foi adotada num momento em que havia muita liquidez no mercado e entrava muito recurso estrangeiro no país
O governo decidiu alterar a medida que elevou para cinco anos a cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) que incide em empréstimos no exterior.