Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

O pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, venceu a primária do Texas e garantiu, com a vitória, o número de delegados necessários para ganhar a indicação do partido



Em menos de uma semana, os admiradores do espaço sideral terão uma oportunidade única: observar a passagem do Planeta Vênus pelo Sol.


Famosos como Antônia Fontenelle e Rafael Almeida prestigiaram o lançamento do DVD do cantor, no Bar do Copa, na Zona Sul do Rio.


O primeiro contratempo da campanha: o novo aplicativo para Iphone lançado pela equipe do candidato traz um erro na grafia do nome de seu próprio país


Os dois fortes terremotos que atingiram a região de Emilia Romagna, no norte da Itália, nos últimos dias terão efeitos econômicos prolongados


O modelo está ganhando destaque nos red carpet ou no dia a dia, ao lado dos tops cavados nas laterais que também causam o mesmo efeito.


Fábio Costa recebeu alta no fim da noite desta terça-feira, por volta de 23h30 (de Brasília), após sofrer grave acidente de carro na tarde no mesmo dia na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis.


Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) esperam redução de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic.