Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

Marcelo Sarti fez a entrega do 'lixo' produzido pelos vereadores em plenaria da Câmara Municipal de São Bernardo acompanhado da mídia regional


O cheirinho de novo nem saiu ainda, mas a empresa já prepara novas mudanças. Veja nas imagens no final da página como o seu perfil ficará em breve.


O deputado Orlando Morando e o prefeito Adler Teixeira, o Kiko inauguraram, no sábado (19/05), a tão aguardada EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) no Santa Tereza, em Rio Grande da Serra


Os líderes partidários na Câmara não conseguiram chegar a um acordo para votar a Medida Provisória 556 que, entre outros itens, estende o Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para as obras do PAC



O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) de São Bernardo do Campo registrou fluxo intenso, mas sem pontos de congestionamento.


O objetivo do encontro foi discutir o desenvolvimento da cidade e ações que vêm sendo realizadas nas áreas de habitação, mobilidade, planejamento urbano, saúde, segurança e combate às enchentes.


São Paulo é a cidade que reúne o maior número de eventos e feiras de negócios no Brasil.


O consumidor pagará menos Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) na compra de veículos e terá desconto no Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)