Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

Membro mais antigo do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Celso de Mello fez, até o momento, as mais duras críticas à compra de votos desde o início do julgamento da ação penal do mensalão.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello votou nesta segunda-feira para condenar oito réus da base aliada do primeiro mandato do governo Lula por corrupção passiva


Historicamente ligado ao PT, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), admitiu nesta segunda-feira a compra de votos de parlamentares no processo do mensalão.


A Serasa Experian lança nesta segunda-feira um novo serviço gratuito chamado de "Limpa Nome" por meio do qual os consumidores poderão renegociar suas dívidas


Com dez jogadores durante quase todo o segundo tempo, tendo justamente Neymar, melhor atleta do time, expulso, o Santos superou as dificuldades e buscou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio


ufão (Murilo Benício) está cada vez mais desconfiado de Carminha (Adriana Esteves) e continua atrás de novas informações sobre o passado da mulher.


Gabriela Markus, representante do estado Rio Grande do Sul, foi eleita Miss Brasil 2012, no Centro de Convenções de Fortaleza, no Ceará, na noite deste sábado (29).


Com dois gols de Romarinho, a equipe comandada por Tite derrotou por 3 a 0 o Sport, adversário do arquirrival na briga pelo rebaixamento


Depois de sair atrás no marcador e ainda ter o zagueiro Rhodolfo expulso, o São Paulo buscou o empate com o Coritiba por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Couto Pereira


O Palmeiras somou 26 pontos e, dependendo dos resultados de domingo, pode ficar a apenas dois de abandonar a zona do rebaixamento.