Um dia após os protestos em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), em que o presidente voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e a colocar em dúvida a segurança da votação eletrônica, os presidentes da Câmara dos Deputados e do STF fizeram críticas às atitudes de Bolsonaro.
3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo revogou liminar de primeiro grau e isentou a agência de checagem Aos Fatos de excluir reportagens
Auditor investigado por produzir o material disse que foi "irresponsabilidade" divulgar o texto. Bolsonaro usou suposto levantamento a fim de apontar outras causas para mortes por Covid.
Autorização partiu do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Inquérito investiga milícias digitais. Jefferson disse em rede social que policiais fizeram buscas nas casas de parentes.
O desfile da Marinha pela Esplanada dos Ministérios e pela Praça dos Três Poderes nesta terça-feira (10/8), em Brasília, ficou marcado por veículos que soltavam uma fumaça preta que não estamos mais acostumados a ver atualmente