Twitter é redesenhado e fica mais parecido com Facebook

 

Informática - 19/09/2012 - 21:56:35

 

Twitter é redesenhado e fica mais parecido com Facebook

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Mudança no visual atinge a plataforma web e aplicativos para iPhone, Android e iPad

Mudança no visual atinge a plataforma web e aplicativos para iPhone, Android e iPad

O Twitter anunciou nesta terça-feira um redesenho na rede de microblogs na plataforma web e nos aplicativos para iPhone, Android e iPad. A reformulação do serviço agora permite que o usuário adicione uma foto no topo do seu perfil, semelhante à foto de capa do Facebook. A modificação atinge todas as plataformas.

Além disso, o serviço passa a destacar a postagem de novas imagens nos dispositivos móveis. As fotos são mostradas logo abaixo dos tweets mais recentes, e permitem que usuário role as imagens para a esquerda e para a direita para ver as últimas atualizações.

A atualização dos aplicativos para Android, iPad e iPhone já estão disponíveis na Play Store e na App Store. Para adicionar uma foto de capa ao perfil, basta acessar as configurações da conta e fazer o upload de uma imagem na aba aparência.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo