Carine Felizardo, vencedora do Miss Bumbum, assina contrato para posar nua
Da Redação com agências
Foto(s): Divulgação / Arquivo
Carine Felizardo foi eleita Miss Bumbum na última sexta-feira (1º)
A vencedora do concurso Miss Bumbum, Carine Felizardo, será a capa da Sexy de fevereiro. O contrato foi assinado neste domingo (2) na sede da publicação, em São Paulo. As fotos serão feitas nesta quarta-feira e quinta (4 e 5) em uma praia do litoral sul do estado.
Segundo a assessoria da loira, Carine Felizardo será protagonista de um documentário sobre beleza feminina, no canal FOX. A modelo, que representou o estado do Pará no concurso que aconteceu sexta-feira (1º), desbancou 15 candidatas e se tornou a mulher com o bumbum mais bonito do Brasil.
'Paraense' Carine Felizardo vence Miss Bumbum e aceita posar para 'Sexy'
Carine Felizardo, de 25 anos, que recentemente declarou seu desejo de passar uma noite com o ator Cauã Reymond, levou a melhor no Concurso Miss Bumbum 2012, representando o Pará. Ela foi premiada como a dona do bumbum mais bonito do Brasil na noite desta sexta-feira em uma festa em São Paulo. Carine, apesar de ter concorrido pelo Pará, por ser apaixonada pelo estado, é gaúcha.
A loira ainda aceitou, em cima do palco, um convite da revista "Sexy" para posar nua na edição de janeiro, deixando os marmanjos de plantão com água na boca. Ela ganhou R$ 5 mil no concurso, após ter desbancado outras 14 concorrentes.
"Estou muito feliz com a vitória. Estava confiante, pois sei que estou na minha melhor forma física no momento", disse a gata, que pretende investir o valor do prêmio em sua carreira de modelo.
A candidata que representou Goiás no concurso, Ludmila Lopez, disse no Twitter, logo após o anúncio, que não ganhou, mas se considera a vencedora. "Evento lindíssimo do #MissBumBum. Nao levei o título nacional, + me considero vencedora pq conquistei o estadual. Parabéns as vencedoras!!!".
O Miss Bumbum 2012 foi marcado por polêmicas, desde a desconfiança de que a candidata gaúcha Ísis Gomes teria prótese de silicone até a desclassicação de uma participante transexual.