O clima nos bastidores da Rede Globo não é um dos melhores já vistos. Glória Perez agora procura um culpado pela baixa audiência da novela “Salve Jorge”, que tem o pior índice do horário.
Horário de verão, horário político e até mesmo o autor João Emanuel Carneiro já levaram a culpa, o autor por conta do sucesso “Avenida Brasil”. Agora foi a vez do “Jornal Nacional”, um dos produtos de maior audiência da emissora, ser o algoz. De acordo com Glória, “Salve Jorge” não dispara porque o jornal entrega com índices muito baixos.
A declaração chegou a redação do telejornal e a autoria virou chacota entre os funcionários. “Em vez de culpar o jornal ela deveria ser menos repetitiva. A novela é um saco, tem até aquele ‘inshalá’ de novo“, disse um funcionário do “JN” à coluna de Ricardo Feltrin, pedindo anonimato.
Glória Perez diz que baixa audiência de “Salve Jorge” é culpa do “Jornal Nacional”
A autora Glória Perez está sendo pressionada pelos seus seguidores, e não seguidores, do Twitter a dar audiência no horário nobre da Globo, coisa que não vem acontecendo.
Glória não se satisfaz em só bloquear aqueles que ultrapassam do limite, como responde e divulga os números do Ibope de sua novela “Salve Jorge”. E tem mais, a autora não aceita comparação com “Avenida Brasil”.
Agora a novelista responsabiliza o “Jornal Nacional”, que vem lhe entregando a audiência na faixa dos 25 pontos, pelos baixos índices do folhetim, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin.
Vale destacar que a Rede Globo despencou cerca de cinco pontos no mês passado, de 24,7 pontos em outubro para 21 em novembro. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios em São Paulo.
Com informações do RD1