ABCD - 24/01/2018 - 05:21:01

 

Vereadores formalizam criação de comissão para avaliar IPTU

Vereadores formalizam criação de comissão para avaliar IPTU

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Ricardo Trida / PMSA

 

Vereadores de Santo André entregam ao prefeito Paulo Serra ideia de comissão especial com representantes da sociedade civil

Vereadores de Santo André entregam ao prefeito Paulo Serra ideia de comissão especial com representantes da sociedade civil


Os vereadores da Câmara de Santo André participaram, na tarde de segunda-feira, 22, de reunião no Executivo, com o prefeito Paulo Serra, para dialogar a respeito da revisão de casos específicos de cobrança do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) na cidade.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Almir Cicote (PSB), o líder de governo, Pedrinho Botaro (PSDB), além de parlamentares da base de sustentação: André Scarpino (PSDB), Professor Minhoca (PSDB), Edilson Fumassa (PSDB), Dr. Fábio Lopes (PPS), Ronaldo de Castro (PR), Elian Santana (SD), Lucas Zacarias (PTB), Marcos Pinchiari (PTB) e Zezão (PDT).

“A reunião representa mais um avanço no diálogo entre Legislativo e Prefeitura, na tentativa de identificar alternativas para resolver os impasses com relação à alteração na Planta Genérica de Valores e corrigir os cálculos que geraram cobranças desproporcionais”, pontuou Cicote.

A ideia foi levada ao prefeito e há a possibilidade de integrar à comissão especial representantes da sociedade civil e instituições representativas como a ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

“Sugerimos a formação de uma comissão, que será coordenada pela Câmara Municipal, ajudando na construção do diálogo com todos os setores da sociedade”, destacou o presidente do legislativo andrense Almir Cicote, PSB. 

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Bolsonaro analisará possíveis vetos a projeto de abuso de autoridade


Confira as ações consideradas abuso de autoridade e as penas previstas


Projeto de Lei sobre abuso de autoridade é aprovado na Câmara e segue para sanção


Alex Manente não vota a favor dos principais destaques da previdência: policiais, mulheres e professores, dentre outros


Câmara aprova regras especiais de aposentadoria de policiais da União


Câmara aprova mudanças em regras de pensão e para mulheres