ABCD - 13/06/2018 - 17:05:24

 

Fundo Social de Solidariedade de Santo André inicia curso de maquiagem

Fundo Social de Solidariedade de Santo André inicia curso de maquiagem

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Capacitação gratuita faz parte da Escola da Beleza; inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado

Capacitação gratuita faz parte da Escola da Beleza; inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado


Santo André, 13 de junho de 2018 – O Fundo Social de Solidariedade de Santo André está com inscrições abertas para o curso de capacitação em maquiagem, que faz parte da Escola da Beleza. As aulas são realizadas três dias por semana, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h e às quartas-feiras, das 9h às 12h. São 60 horas de curso, distribuídas em 12 dias.

“Esta é mais uma conquista para o nosso Fundo Social, que já está transformando vidas, fazendo com que muitas pessoas encontrem seu espaço no mercado de trabalho ou abram seus próprios negócios. É uma alegria ver a dedicação e a realização em cada um que recebe seu certificado e também ver a ampliação da Escola da Beleza, que nos permitirá capacitar e ajudar muito mais”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), das 9h às 12h e das 13h às 16h, com cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço ou pelos telefones 4996-2673 e 4996-2334. Todas as aulas são gratuitas e acontecem no próprio Fundo Social, que fica naavenida dos Estados, 2195.

As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 16 anos e more em Santo André. Não é oferecido vale-transporte ou qualquer outro benefício.

Outros cursos - Além da capacitação em maquiagem, o Fundo Social de Solidariedade de Santo André oferece outros cinco cursos gratuitos: padaria artesanal, artesanato, costura, cabeleireiro e construção civil. Todos estão com inscrições abertas por tempo indeterminado.

O Fundo Social de Solidariedade de Santo André foi reativado pela atual administração no início do ano passado. Em outubro de 2017, foi inaugurada a sede do órgão e em abril foi realizada a formatura de 172 alunos dos cursos, que tiveram início em 15 de janeiro de 2018, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Até o momento já foram capacitados 339 alunos.      

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Novo edital do Mais Médicos é publicado no Diário Oficial


OTrim está ativo no seu SSD do Windows 10?


Médicos formados no exterior tentam validar diploma no Brasil


Exposição em São Paulo reúne fotografias de cenas da região da Luz


Gleisi Hoffmann, em "ato falho", entrega quem é proprietário do sítio de Atibaia


Em reação à nova equipe econômica, dólar cai e Bovespa sobe