ABCD - 16/07/2018 - 14:43:16

 

Prefeitura de São Bernardo intensifica serviços para entrega do viaduto Castelo Branco em agosto

Prefeitura de São Bernardo intensifica serviços para entrega do viaduto Castelo Branco em agosto

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Prefeito Orlando Morando realizou vistoria em obras que estão em ritmo avançado

Prefeito Orlando Morando realizou vistoria em obras que estão em ritmo avançado


Com 90% dos trabalhos concluídos, o Viaduto Castelo Branco, no Alves Dias, em São Bernardo, será entregue até o final de agosto. A obra foi retomada e segue em ritmo acelerado. 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou neste sábado (14/07) vistoria no viaduto, na Rua dos Flamingos e na Linha Camargo e destacou que as intervenções devem trazer benefícios à população. "Estamos com 90% do viaduto concluído e vamos entregar ainda neste ano. Vai melhorar muito o sistema viário, que conta com corredor de ônibus. Estão sendo aplicados R$ 37 milhões nesta intervenção. É uma obra muito importante que vai melhorar questões logísticas dos bairros Alves Dias, Vila Ferreira, Assunção e de toda a região”, comentou.

Cerca de 400 funcionários trabalham na obra viária, que quando for concluída dará nova cara ao projeto de Mobilidade Urbana da cidade e faz parte de um conjunto de obras que estavam paralisadas e foram retomadas pela Prefeitura.

A próxima etapa das intervenções é a estação de conexão da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ao corredor leste-oeste.

Durante o mês de agosto, a Administração vai inaugurar a primeira faixa da Linha Camargo, que foi retomada em abril. No mesmo período, será entregue trecho da Avenida Samuel Aizemberg com uma rotatória.

A agenda de inaugurações contempla ainda a finalização do Viaduto Kennedy, localizado no Parque dos Pássaros, que é um relevante eixo de conexão entre a região central e o bairro Alves Dias.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Jair Bolsonaro faz pronunciamento na abertra da WEF em Davos


Em Davos, Moro diz que apoia investigação sobre dinheiro chavista no Brasil


Mais Médicos: Brasileiros e estrangeiros têm nova data para selecionar municípios


Orgulho nacional, música clássica vira trampolim para quem sonha deixar a Venezuela em crise


Bolsonaro embarca hoje para Davos, em sua 1ª viagem internacional


Bolsonaro no Twitter comenta empréstimos do BNDES