Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque



O ministro ressalta, no entanto, que tem a esperança de que os partidos pró-europeus cheguem finalmente a um acordo de coalizão em Atenas.


Com isso o último entrave burocrático capaz de barrar o lançamento do smartphone topo de linha da Samsung no início de junho no Brasil caiu.


Agora se torna rotineiro invadir a privacidade das pessoas, seja em seu próprio telefone ou em seu correio eletrônico.


Após a chegada do novo iPad ao Brasil, a Apple reduziu em até R$ 250 o preço da versão anterior do tablet em sua loja online.


Mano Menezes divulgou na manhã desta sexta-feira a lista dos 23 jogadores convocados para quatro amistosos a serem realizados entre os dias 26 de maio e 9 de junho, na Alemanha e nos Estados Unidos


O clube já encontrou em contato com a CBF e teve o pedido acatado para a apresentação dos três atletas um dia depois do confronto com os argentinos, no Brasil.


Basta se conectar usando as credenciais do Facebook e poucos cliques para criar o documento personalizado, baixar, salvar, imprimir ou compartilhá-lo com quem quiser.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará mais presente ao lado do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a partir da próxima terça-feira.